quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu e vovó

Minha mãe estava morando em outra casa com seu novo marido. Ela morava do outro lado da cidade,mas eu não fui com ela, eu fiquei com a vovó.
Vovó tinha em nossa casa como companhia, minha ex babá (a Quiqui) e seu marido (o Chico),mas ela sentia muita falta da mamãe e do meu irmão e eu sabia disso. Sempre fui muito apegada a minha avó e eu não podia deixá-la.
Ela fazia todas às minhas vontades...Comprava pão de mel que eu amava, brincava de boneca comigo e a melhor parte era quando ela me dava escondido leite puro e patê de atum...Eu amava. Ela dava escondido porque ela achava que a Quiqui iria brigar com ela por estar me entupindo de comida.
Ela dizia: "Pega, pega e sai correndo" e pegava meu pãozinho delicioso e saia de fininho...

5 comentários:

Marsyah disse...

Gostei da sua vovó, Carlinha.
Mas uma coisa eu não entendi, como assim "leite puro com patê de atum" ???
Isso não dá dor de barriga não? rs

Bjux!

Nina disse...

Nossa, que bonito o seu novo lar. vc vai ver, vai gostar tanto de lembrar dessas coisinhas que vai passar a amar o que vai lembrando. e vai ficar chorando e rindo à toa à toa com as lembranças.

vovós são mesmo o máximo... eu tbm passei um tempo com a minha, enquanto minha mae rearrumava a vida depois da separação do papai.

eu amava!

Carla Rosso disse...

Marcia- Leite puro com patê de atum, bate tudo no liquidificador e fica uma delícia!!!rs

Nina- Sabe como coloca outro perfil nesse blog?Se eu mudo aqui,muda no outro também...

Carol Juvenil disse...

Vó é sempre assim,não?Faz tudo o que a gente quer,e mesmo se não dizemos ela sabe o que queremos.

Poxa,não sabia que você ficou morando com a sua avó.Deve ter sido difícil ficar longe da sua mãe e do seu irmão(para as duas).Mas ainda bem que hoje você está aí,bem.

Pelo que percebi,você vai recordar de tudo aqui.Isso é bom demais,se há algo que faz bem é recordar do que sentíamos na infância.Eu mesma tenho umas anotações aqui no pc,mas não vou fazer blog porque é estranho demais.Eu leio aquilo e fico pensando "nossa,era assim mesmo!".É muito terapêutico escrever.

Beijos!

Nina disse...

Sim, carlinha, pelo que eu saiba, se vc mudar em um, muda no outro tbm. mas a que perfil vc se refere??

vc pode mudar algo aqui, mas talvez só consiga entrando no html do blog.

bjs