segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha primeira "surra"



Eu e meu irmão estávamos aprontando e mamãe ficou muito nervosa e soltou: “Eu vou pegar vocês”. Eu fiquei apavorada e saí correndo enquanto meu irmão ficou quietinho sentado na escada...Eu pensei: “Esse menino está esperando o quê? Ele quer apanhar! Burro!
Quando criança eu era bem mais esperta que o Bruno, ou pelo menos achava isso. Eu com minha genialidade resolvi fugir de mamãe e me escondi debaixo da cama de casal que eu dormia. Mamãe muito esperta, que segurava um cinto nas mãos, subiu em cima da cama sem que eu percebesse e ficou lá quietinha.
Eu fiquei um tempão escondida com medo dela e do escuro que lá estava,mas mesmo assim fiquei lá e sabia que mamãe não me acharia, mas isso foi um mero engano.
Eu achava que mamãe já tinha desistido de me “caçar” e quando eu coloquei a cabeça para fora, ela estava em cima da cama bem mais quietinha do que eu quando gritou: “Agora você vai apanhar em dobro menina” e a surra foi inevitável!
Essa foi a primeira e última vez que apanhei da mamãe.

3 comentários:

Carol Juvenil disse...

Carlinha,que MEDO!Por que a gente nunca esquece de quando a mãe bate?Não entendo isso!E a sua história,maior suspense...me lembrei das minhas surras rapidinho!

Interessante o EU grifado.Quer dizer que seu irmão não apanhou?Ah,isso dá uma raiva!Eu fui criada com minha prima,e ficavam batendo só em mim,já que ela era "pequena".Injustiça logo no princípio da vida...

Beijão,estou adorando o blog(de verdade).É muito bom principalmente agora,que decidi trabalhar com a molecada.

Carla Rosso disse...

Que bom que está gostando daqui Carol...É tão bom escrever,escrever e escrever mais um pouqunho,não é?
Meu irmão não apanhou,acredita? Acho que minha mãe ficou com raiva porque eu dei canseira nela e por isso o pau comeu,rs!
Eu sempre fui a pequena da casa,mas nunca me livrei das palmadas não...Sorte da sua prima!rs!

Nina disse...

eita mãe esperta, aiiii, como a minha. iihh só uma surra??? mas ela nao era tao má, tu tinha que ver a minha velha dona Flora. aquela sim, era malvada...uii,muitas surras pelo caminho.

bjs